domingo, junho 26, 2011

Nova Ediçao da Turma da Monica Jovem





OMG!!! Meu Deus quando isso aconteceu?Isso voce ira saber lendo esta materia saida do forno ta morninhoo. Este manga acabou comigo inteirinhaa,nossa a nova Ediçao de Turma da Monica Jovem, numero 34 .

Historia Completa.Quer namorar comigo? 


É a hora da verdade! Cebola percebe que, se não pedir Mônica em namoro, vai perdê-la para outro garoto!

                                           Vou amostrar as primeiras fotos tiradas do Manga!








     Nesta imagem a Magali tem a ideia de falar para a Monica em pedir primeiro.Mas ...








    O Cebolinha...quero dizer o Cebola a pediu primeiro e voce sabe o que ela disse nao sabe ?Depois de tantos beijos "de amigos"  , decidiram em logo namorar .




(Fotos tirada da Ediçao nova)



Olha o que acontece!!!


   Como diria eu diria (versao Denise) Nao e novidade isso !  Eles sempre se amaram mais nunca conseguiram namorar.

Mas,ate que enfim os leitores e a turminha estavam esperando  há SECULOS !!!!



Eu sou uma de varias garotas que tem o maga pra ler quantas vezes quiser e quando quiser .Uhuuu ! Fiquei muito tensa* quando comprei o livro , abrir o livro e ler o livro, até, a parte de pedir em namoro eles se beijarem olha ai !

*tensa - nervosa,aciosa ou curiosa  



(Foto tirada do manga)

NUSS! Como diriam no HABBO . Adogooo gente bonita !!! 

Recomendo : Maga ediçoes, OLHE AI MAIS ISSO E OUTRA HISTORIA. O Aniversario da Marina parte 1 a 3 RECOMENDOOOO!



Bjs ! Ate outra hora :P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário