quarta-feira, outubro 03, 2012

Poesia - Sonhos



        Como na música " Sonho meu, sonho meu... " fiz uma poesia/canção ( como preferir ) especial!



        Sonhos

        Sonho meu,
        Eu vou conquistar,
        Esse sonho tão lindo, que quero viver!
        Tão poético, é seu jeito
        Tão lindo, tão belo.
        Se não fosse sincero
        Não seria mais meu.



        Beleza de Sonho.

        O Sonho é um jeito de alcançar,
        O que você não acredita que possa acontecer,
        Por tão singelo que possa ser,
        Esse sonho não vai deixar de se esquecer.

     
       Frase:

       - Se você não correr atrás do seus sonhos, vai perder uma grande oportunidade.
   
       - O tempo passa, as oportunidades são poucas, vá em frente e siga seu sonho.

       Frase do dia:

       "Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver."


       Exemplo :

       Harry Potter falou que iria matar o Voldemort e ta ai ele matou ^^
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário