quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Jogos Vorazes - Em chamas


Volteeeei, sou somente uma garota de 15 anos... mas VOLTEEEEI a escrever.


Agora que terminei de ler em chamas, estou a procura de informações do lançamento e bastidores dos filmes...

O Lançamento esta previsto no dia 23 ou 22 de março, ou seja, vamos ser os PRIMEIROS a ver o filme *-*, caros brasileiros do meu coração.

Encontrei várias fotos dos bastidores, no qual quero compartilhar, para quem não achou.


Essa é a mãe de Katniss e ao lado Prim, crescida claro!



Gale quando foi descoberto na floresta com um animal em mãos, creio eu que seja isso.



Katniss e Peeta visitando os destritos.


Haymitch ( acho que digitei certo) falando com um velho amigo (acho) na festa.



Presidente Snow, odeio ele...


Jena Melone e elenco ( e equipe) no Havai, gravando as cenas da Arena.


Finnick Odair ( me lembra o Klaus do TVD de lado) perguntando a Kat:
"Quais são os seus segredos?"
"Eu não tenho segredos sou um livro aberto[...]"



Cinna, Haymicth e Peeta conversando.



Sei que não é do Em Chamas, mas eu gosto do efeito da camuflagem.





Jennifer L. e Josh ensaiando,

(Por que o nome do Josh foi ser Joshua? Poderia ser só Josh )


Jennifer e Josh ensaiando, denovo.



________________________________________________________


Sam Clafin ( Finnick ) andando por Atlanta, Geórgia.
(Pode falar ele é lindo )



Josh lindo olhando pra camera. *-*



Madgie ( acho que escreve assim ), mentora do Distrito 4 e de Finnick que se matou em uma névoa espessa e beijou o carinha. 


Katniss depois de comer seu fruto do mar cru. 


Katniss e Madgie na Cornucópia ( parece, eu acho.. sei la fica dificil saber ).



Jennifer com soninho... ou é a Katniss?




Merece zoom. Peeta e Finnick junto a Katniss depois de uma névoa os atacar.




Jennifer não ta gostando de comer, mas a Katniss gostou c: 



Pondo o papo em dia né?



---



Comendo um peixe. Katniss ta bom?



Jenn divando. 



Cara da Katniss "Ta de brincadeira?"



Madgie, Katniss e Finnick ( eu acho que ele ta )



Katniss indo para o "palco" do Distrito 11 ou 8.




Na boa


Katniss divando novamente.


Foi isso, espero que tenham curtido.
Abraços.


Fontes: Distrito 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário