Recomendo uns 4 animes que vi e que to achando um máximo:
Sword Art Online
É um jogo, aonde Kirito fica preso junto com mil pessoas mais ou menos, seu criador fez com que depois que o jogo retornou, alguns betas continuaram ( beta : nivel superior aos iniciantes ). Kirito é um desses betas, e começou a ser chamado de beater após matar um dos chefes.
Objetivo do jogo : Zerar ele.
Caso contrário, alguém deligar um " capacete" no qual liga o humano ao jogo, tendo uma facilidade com os movimentos, o corpo verdadeiro nao pode se mexer, e nem ninguem pode tirar, caso conseguir o capacete torra seu cérebro o matando.
Se um monstro do jogo, o matar, estará morto da realidade, porém para voltar a vida real, precisam zerar o jogo, ou seja, matar o último chefe, para isso acontecer tem de ficar com um grupo e não agir sozinho.
Death Note
Até a TMJ ( Turma da Mônica Jovem ) copiou essa história na edição 23, o gibi teve duas partes, quem já leu vai saber a história desse anime, mas esse caderno do riso, no original é o caderno da morte, onde existe um Shinigami ao invés de um anjo.

Em O Caderno do Riso – Parte 2, Cebola encontra o Caderno do Riso e comprova que esse objeto mágico funciona mesmo. Querendo fazer todos mais alegres, ele provoca ataques de riso em todo o mundo e fica conhecido como o Grande Palhaço. Para descobrir a identidade do autor dos ataques, o Louco se torna o Detetive L. Mas muitas surpresas ainda aguardam a Turma!"
Pois é e as imagens não param de se assemelhar ^^
"Manga Brasileiro " VS Manga Normal
Enfim vamos ao último anime?
Tem partes... obsenas, mas se ignorar fica tudo legal --'
Esse 3º , vão ter que descobrir sozinhos, por que ainda não vi tudo, pra explicar ^^
Ultimo anime...
Devem conhecer, um dos melhores e mais falados animes depois de Naruto, claro!
Pelo menos aqui no Brasil, é um dos melhores animes ^^
Recomendo, não vou falar o resuminho, porque vai perder a graça ^^
E muito legal! Melhor que One Piece, que eu não gosto, por que não gosto de piratas, prefiro circulos mágicos ou tempo medieval, algo me traga surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário