domingo, maio 02, 2010

Caindo na Real

Caindo na real

 Domingo eu assisti ao filme "Starstruck: Meu namorado é uma Super Estrela" e gostei muito. O filme conta a história de uma estrela do rock, Christopher Wilde, que conhece uma garota, que por acaso não é fã dele e não o trata como ele espera que as pessoas o tratem, porque ele é famoso.
Em muitos filmes com estilo musical, as personagens começam a cantar e dançar todas juntas do meio do nada, como se soubessem a letra e a coreografia da música de uma hora pra outra. Nesse filme isso não acontece, o que eu acho legal, porque mostra que é uma história que pode acontecer na vida de qualquer um. O personagem principal é o Christopher, que canta as músicas nos seus shows. As músicas também são muito boas, têm um ritmo legal. Uma delas fala sobre as coisas de um adolescente, como pôsteres presos na parede.
Bom, se vocês leram o meu post de algumas semanas atrás, é claro que eu gostei muito dos óculos Wayfarer que o Sterling Knight usa no filme!
Adorei o slogan, que diz “O que dar para um garoto que tem tudo? Um convite para a realidade”. Muito criativo, porque é o que ele realmente precisa. Isso fez ele se tornar um garoto que se preocupa mais com as pessoas.
A parte em que a Petúnia, o carro da vovó da Jéssica, desaparece também é legal porque ele começa a aceitar esse convite para a realidade.
Bem se você gosta de filmes como "High School Musical" e "Camp Rock", você também vai gostar desse
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário