domingo, maio 02, 2010

Dicas de Cinema

Dicas de cinema

Oi, pessoal! Hoje eu vou falar sobre dois filmes que foram lançados recentemente.
Um deles é uma nova versão de "Alice no País das Maravilhas". Nesta, Alice já está adulta e retorna ao País das Maravilhas, mas não se lembra de nada.Também existe uma nova personagem, a Rainha Branca, que é irmã da Rainha Vermelha e sua arqui-inimiga. No decorrer da história, Alice vai vendo todos os outros personagens, mas um deles me chama muito a atenção. É o Chapeleiro Maluco, que é interpretado por Johnny Deep. Por mais incrível que pareça, antes de assistir a essa versão do filme, eu pensei que o Chapeleiro fosse mau (só por causa do cabelo arrepiado e do excesso de maquiagem)!
Bom, depois de rever todos os personagens, Alice finalmente chega ao castelo da Rainha Vermelha. Lá, a Rainha Vermelha não a reconhece e Alice diz que se chama "Am"! A rainha acredita, até que seu criado conta a ela a verdade.
No final, a Rainha Vermelha e a Rainha Branca se desafiam e cada uma escolhe um "campeão" para lutar e Alice será "o campeão" da Rainha Branca.
O resto, bom, o resto eu não posso dizer, você vai ter que assistir ao filme para saber.
Vale a pena ver, porque é muito interessante, engraçado e você vai gostar.

 
Outra estreia deste mês, não nos cinemas, e sim na televisão, foi "Starstruk: meu namorado é um superestrela". O filme conta a história de uma estrela, Cristopher Wilde, que, por acaso, conhece a irmã de uma fã número 1 (número 1 mesmo, igual a minha irmã!) dele. Ela se chama Jéssica Osson. Mas, como eu disse, ela era apenas irmã de uma fã número 1 dele. Na verdade, ela odiava Cristopher Wilde, mas, pouco a pouco, vai se apaixonando por ele. Ela acaba passando o fim de semana com ele!
Os paparazzi descobrem tudo e colocam fotos de Jéssica e Cristopher na TV. A pedido do diretor de seu filme, Cristopher diz que não a conhece e que deve ser só uma fã que lhe pediu uma foto.
Será que Cristopher e Jéssica vão se ver novamente? Exatamente como o outro filme, não posso contar o resto, você vai ter que assistir.
Bom, espero que sigam minhas dicas. Tchau, até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário