segunda-feira, março 26, 2012

Internet

YouTube




Uma coisa que eu adoro no YouTube... Não faz sentido! Felipe Neto arrasa , e é tudo verdade, desde o Justin aos jogadores de futebol.


Veja, abaixo alguns dos videos originais do Felipe Neto.


                                                           Jogadores de Futebol:




Crespúsculo


É ilário! E é o que o povo fala e o que eu acho também,tamo junto felipe !

Justin Biber: 


Esse são alguns dos vídeos que eu vi ( o resto eu não tive tempo ). Recomendo ver Todo Mundo Odeia o Cris no YouTube,porque e original e novo,não repete que nem na televisão.


Outra coisa que no YouTube e muito bom ver,videos engraçados e músicas claro! Além dos  trailers de filmes.


" Obrigado por sempre me ajuda nos trabalhos,corrigir meus erros,me deixar informado.

                                                                                                      Obrigado,
                                                                                                         Google!"


Google!

O Google tem mais que essas funções citadas acima! Tem tradução,mapa,youtube,wikipédia,aplicativos no celular,calculadora,tempo... entre outros.

Como dizia o comercial da Bombril :
" Esse tem 1.000 e 1 utilidades "

Facebook

PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAA acabou fina estampa e esta no fim do Big Brother Brasil!!

Pra quem ainda não viu o vídeo mais visto do BRASIL e queremos que vá para o mundo ( como " menos Luiza que esta no canada")

<---Olhe p/ela


Repare que quando o irmao fala : Para nossa ALEGRIAAAAAAAAA ela começa a rir, e a senhora no meio fica séria olhando para os dois,enquanto o Jefferson ( com o violão) fica sorrindo.


Cara na primeira vez que vi, foi quando eu fiquei igual a essa garota,de tanto rir da cara dela e do Jefferson.

Se quiser cantar a música aprenda com eles!

Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
E o Criador nosso Deus
Nos deu uma flor a brotar
Olhai, olhai, olhai.
Os lírios cresceram nos campos
E o Senhor, nosso Deus
Nos têm alimentado para nossa alegria
Para nossa alegria
Para nossa alegria

Só? Pois é ! Essa música e boa porque e curta kkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, eles cantam melhor que o Restart com o Justin Biber quando pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAA em breve o melhor jogo, na loja mais próxima de você!


Gráfico 





Para fechar a última foto da primeira postagem da semana.

FATO#










                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário