terça-feira, março 13, 2012

Nicki minaj

Uma cantora incrivel,so nao entendo a troca de roupas nos clips e talvez nos shows ( to por fora se ela faz show), embora as perucas sejam LINDAS,prefiro  o tradicional e velho cabelo natural.

Quanta peruca! Prefiro a preta,sinceramente,combina mais com ela.
Enquanto, Lady Gaga investe nos vestidos,Nicki investe nas perucas,que chamam muita atençao.


Onika Tanya Maraj , mais chamada de Nicki minaj, nascida em Saint James,Porto de Espanha,Trinidad e Tobago, no dia  8 de dezembro de 1982 ( 29 anos ).Diz nao ser bissexual,embora algumas canções e entrevistas dê a entender que Minaj seja, ela disse que nunca fez sexo com mulheres, mas disse em uma entrevista á revista Out: "Eu não saio tanto com homens".      

 Para uma entrevista com a revista Vibe, ela comentou, "eu só abraço todas as pessoas de todos os estilos de vida e eu não digo que elas são pessoas más. E eu digo, meninas são lindas e sexys, e elas precisam saber que, se não tiver ninguém para dizer isso, eu vou dizer-lhes isso. Mas eu sinto que as pessoas sempre querem me definir e eu não quero ser definida." 
Ela repetiu o seu desagrado de ser rotulada em uma entrevista à Out, dizendo: "O fato é que nem todo mundo é preto ou branco. Há muitos mestiços no meio, e você tem que deixar as pessoas se sentirem confortáveis em dizer o que elas querem dizer quando elas querem dizer.


Nicki minaj,trabalhou com David Guetta,Rihanna,Madonna e Britiney Spears.

Na Imagem acima aparece a cantora americana Britney Spears e Minaj apresentando o remix da canção "Till the World Ends" durante uma das apresentações da Femme Fatale Tour.


                      Fontes: Wikipedia - Fotos e textos   Caras - http://caras.uol.com.br/  - Imagens

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário