sábado, setembro 08, 2012

Blogs - Animes e Mangas

Ah! Tem muitos blogs bons eu queria pegar parceria com alguns, se alguem de blog quiser uma parceria, comenta ai o e-mail, porque eu to interessada em ter uma forcinha e tambem ajudar, uma mão lava a outra como diz minha mãe.


Já que não tenho parceria eu queria mesmo assim recomendar uns blogs:

TMJ - Turma da Monica Jovem

Cartunista Joel Almeida

Origamiholic

Esses blogs são criativos ( os dois ultimos ), tem desenhos, criatividade solta, o cartunista desenha muito bem, e  a mulher que faz os origamis e sua galera, são muito bons nisso! Serio mesmo, da uma olhada.

                                     Fonte : Origamiholic


Pra quem é Otaku da uma pesquisada no Google em blogs que falam sobre Animes e Mangas.

Eu não sou muito boa, nem em origami e nem em desenho, meus amigos falam que desenho bem, vo so mandar os desenhos qnd meu pc voltar a funcionar.

Eu amo Animes e Mangas eu vejo o HSDN ( High School Death Note ) e HS DXD ( High School DXD) o Manga que eu curto é Naruto quando eu vi naruto e Dragon Ball eu vi que tava igual a aparencia.


Viu como er parecido pra caramba nas cores das roupas!



(Click no subtitulo em Negrito! Para acessar o link da fonte.)

Na minha opnião Naruto é melhor que o Dragon Ball Z, os ninjas fazem clones iguais, correm rapido, tem mais força e agilidade, mais poderes.

De sua opnião! Quem é melhor ? Dragon Ball Z ou Naruto e Porque?
Comente!














Nenhum comentário:

Postar um comentário