sábado, setembro 08, 2012

Escola



Escola é chato! 2 ano do Ens. Médio mais ainda!






Com o tempo em matemática inventam coisas que não vamos usar na vida! Determinante eu não sei o que é, pra mim portugues é só saber ler e escrever, história saiba quem descobriu o Brasil e porque e ta ótimo!

Geografia, sabe onde mora ne, trabalha ou estuda, perfeito! Sabe onde é o Brasil ta ótimo! 

Artes faz um desenho simples, porque animais já pintam e eles não pintam bem, sei pq é que não tem raciocínio. 

Ingles tem tradutor! ( POR SINAL PESSIMO ) 

Todos sabemos que vamos pra escola ou por causa dos amigos ou porque somos obrigados pelos pais. Se pais estiverem lendo... PAIS PRESTEM ATENÇAO!

Eu quero ser alguém na vida, mas porque inventam coisa que não vamos aprender! EU NÃO ENTENDOOO!


Na Escola atualmente, ta facil pq a minha escola passa muito Trabalho, ai fica facil ne. 

Com muito trabalho gasta muitas folhas na agenda, pra lembrar oque é pra fazer,
que dia que e que hora.


Quanto mais materia pior, quando mais o tempo passa acumula paginas, tempo gasto, dor nos dedos ao escrever muito, mais conhecimento, mais dor de cabeça, mais coisa pra fazer, mais dever.




Uma coisa eu entendo os professores tentam dar aula e não conseguem, em algumas salas, na minha por exemplo, o prof de História, fala mas a turma fala mais alto, eu fico de cabeça baixa com os olhos fechados, esperando o prof conseguir dar aula.

Prof que consegue controlar a turma é o de Matemática obviamente.

Devem só ter agora de 5 turmas do meu ano, 4 que são bagunceiras, antes no início do ano eram 2, a minha e outra. Pra eu ser professora de Artes preciso saber sobre Artes e História.







Nenhum comentário:

Postar um comentário