sábado, setembro 08, 2012

Poesia da Luciana - Amizade - Solidão


 " A amizade não tem preço, validade e fabricação.
             Pode durar o quanto você quiser,
             Amizade verdadeira não é paga é conquistada,
             Amizade não tem primeiro dia que se conheceram,
             É como se já se conhecessem a séculos."

         

           " Quando a amizade é antiga,
             Costumam chamar de melhor amigo,
             Mas, estão errados, é como se fosse um irmão."


           " Um irmão é como um amigo,
             Pode contar pra ele pra qualquer coisa,
             Em qualquer hora,
             Você pode confiar nele,
             Porque ele confia em você. "


     
             Continuação!















Solidão


              " A solidão é a amiga da tristeza e a inimiga da felicidade.
              Em prantos largada, sozinha, na escuridão, com uma magoa
              Que mexia no meu coração.
              Que me fazia pensar, imaginar,
              Coisas que jamais pensei avistar,
              Ficar sem uma marido, com sete gatos,
              Com uma aparência nada saudável.
              Horripilante, pensei comigo mesma.

              Não poderia se tornar real, o difícil é tentar lutar contra a
              Solidão, oh triste, é uma mentira, que tento enfrentar.
              As palavras, os sentimentos, os pensamentos,
              O amar, o viver, o sonhar, poderiam vir a tornar em mim.
           
              Me sinto presa em uma cela, trancafiada, sem poder falar,
              Ou me expressar, minha arte, meu dom,
              Meu tom, em cores escuras,
              Não consigo, me libertar.
              Assim me ponho a chorar. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário