sexta-feira, julho 06, 2012

Cantadas FAIL

Cantadas FAIL  como o nome diz são cantadas, que as garotas deram um fora, um pé na bunda, um coice etc.


Cantadas sobre mitologia grega:


Eu não sou Poseidon, mas te deixo toda molhadinha.


Não sou Hermes, mas roubei seu coração.


Cantadas de rua:


Homem :Hey, você tem aulas de canto?
Mulher: Não.
Homem: Então vamo lá no canto que eu te ensino.


Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.




Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?


Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Posso te dar uma cantada?


Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

Tá quente aqui ou é só você?

Ele: - Pode me informar um caminho?
Ela : - Pra onde?
Ele : - Pro seu coração.

Sabe o que ficaria bem em você? Eu.



Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?
Gata, você não é saco de lixo, mas estou louco pra te tirar de casa.
Eu não sou cadarço, mas me amarro em você.
Me chama de elefante e pega na minha tromba.












Nenhum comentário:

Postar um comentário