quinta-feira, julho 05, 2012

Jogo do Corinthians x Boca


A Final da Libertadores foi histórica e eu como torcedora fiel do Timão vou defender meu time contra as novas zoações. 


Eu acho que isso é inveja ou falta do que fazer! Pq vc poderia estar na cama dormindo, estudando, trabalhando, beijando, qualquer coisa, mas vc prefere xingar o time dos outros.



Continue lendo se você torceu pro Boca ou pro Timão ...














Só pra ter ideia o Anderson Silva é Corinthiano e o Pelé torceu pro Timão. O PELÉÉÉ!!!!! 

Emerson fez 2 gols e eles achou que iria fazer somente um, além disso ele falou algo como " erraram sobre mim eu não fiz nada agr eu estou aqui " acho que foi isso, mas sei que ele quis dizer que não tinha cantado a música do Flamengo no Ônibus do Fluminense e os torcedores se juntaram para tirar ele do time. Acho que foi isso que eu vi ¬¬













Minha opinião sobre quem fica zoando com o Timão: 




Quem torce pro vasco fica quieto pq vcs sempre são vices! Eu acho ser vice melhor que último lugar ou Série B. Fluminense vcs n sao unidos? Vcs tem muitas conquistas não precisam zoar os outros. Flamengo k, vcs n tem moral nenhum de xingar nenhum time, vcs quase n jogam. Botafogo eu só conheço botafoguense idiota e burro.



Meu o Boca n ganhou! ENCARA A REALIDADE ! NEM O BOCA ACREDITOU, ELES N ACEITAM PERDER, como disse o comentarista da Rede Globo. 


O Timão ganhou, por causa do apoio da torcida, por causa do Tite, por causa da união, quando perdemos aceitamos namoral, choramos, gritamos de raiva, outros são os torcedores do time que são vândalos( que eu n considero eles como torcedores e sim que faz drama atoa), quebra tudo atoa.


E mais uma coisa o Boca é da Argentina e o Corinthians do Brasil!Vcs se fossem portugueses e torcerem para outro pais, so pq eliminaram o do seu pais ou outra coisa é sacanagem.


O CORINTHIANS N É LADRÃO! ELE E BATALHADOR E FIEL AO TIME, SOFREDOR POR TODAS AS DERROTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário