quarta-feira, julho 04, 2012

Tédio

O que fazer para matar o tédio? Não sei.
Eu pergunto pra minha mãe e ela diz: Estuda pra prova de recuperação
E eu falo: Eu to com preguiça.


É vdd isso! Da preguiça só em falar ou escrever sobre estudar.


Eu tento matar o tédio vendo TV, vejo uns clipes no MTV,Mix TV,Multishow etc.
Vejo todos os canais de música possíveis, porque eu não sei o nome da maior parte das músicas.


Você que talvez, está cansado de ler o que eu estou falando, eu vou te amostrar o que é TEDIO.



Eu to assim agora!

No Facebook, ninguém fala comigo.
      Só se aconteceu algo no colégio(o que é difícil ).

Uma dica: Olhe todos os canais e passe eles até achar algo que vc goste de ver, se não achar, entra no pc e procura uns videos no Youtube,ouve e procura por sites de jogos do Marios, Pac man,.E se n souber o nome da música procura pelo o cantor,trecho da song (canção).

Eu joguei todos os jogos,vi tudo oque tinha que ver na TV,vi o Face que ta uma droga, e vi se tinha dever e n tenho, so estou aqui no blog pensando em algo pra digitar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário