quinta-feira, julho 05, 2012

Habbo

Depois de falar do Timão que pela primeira vez conquistou a taça Libertadores.


Vamos falar sobre...


HABBO!




                                                          ( habbo na época do 4Queijos)


Um jogo que ta uma bosta! Com todo respeito do mundo !


(habbo atualmente só que esse é em U.S.A)

Eu to achando que o ex-vice dono que é o atual dono desta bagaça ( Disco ), vai falir com isso, porque tem mt pouca gente comprado aos outros anos, mas ainda ta durando.

Mesmo com tanta coisa diferente, o Habbo tem ainda os lags que é o inferno de qualquer jogo.

A parte marcada com ( " " ) é para maiores de 18 anos.  

"O Habbo tem a função de vc "conhecer" novas pessoas,maaaaaaaaas tem muitas más influências, como amostrar as partes por web,roubar crianças, roubar casa, roubas dinheiro, assassinar e roubar seu dinheiro, invadindo seu computador através de sites com vírus. Todas essas coisas que eu citei, os "habbozentos", como minha irmã chama, ficam digitando pra todos tipo : AMOSTRO MEU ***** NA WEB!!!; QUEM AMOSTRA A **** NA WEB? ; MOSTRO **** NA WEB POR 500c."

Enfim, esse jogo é perigoso põe TUDO em risco que é seu, se vc não cair nessa, beleza vc pode ser o viciado se quiser.

Visus mais conhecidos:



4Queijos  e seus visus.


O antigo dono na real: 


Ele não é tão gordo,como falam...



NAO SE VICIE NESSE JOGO! OU EM QUALQUER OUTRA COISA!
Esse jogo que me fez QUASE repetir de ano, eu viciei no jogo já porque tinha amigos, ai eles começaram a me dar VIP, eu fui viciando mais, entrei em RPGs ( São tipo de teatros feito por pessoas normais sobre algum filme ou livro etc), como Acampamento Meio-Sangue e Hogwarts - Harry Potter - isso me fez ficar mais tempo no computador, porque tinha mt coisa pra fazer, interpretar, conversar, missões, aulas etc.


Quem n é RPGista tem mais controle sob si, mas se "conheçer" mts pessoas no Habbo lascou, pq a pessoa via add mt gente, quando sair uma que tu gosta, entra outra q tbm gosta, ai tu continua.


Eu sai do Habbo, quando acabou meu VIP, um dos RPGs faliu, e outro n me aceitava de volta pq eu fiquei dias ( 1 semana ) sem jogar, quando foi ver eu n tinha como entrar denovo, ai meus "amigos" foram saindo tbm por causa da escola, e o jogo foi ficando chato e eu larguei, pq perdi tudo e todos.

Se vicie

Nenhum comentário:

Postar um comentário