quarta-feira, julho 04, 2012

Pegadinhas

Todo mundo conhece esse jogo?



Passou por esse nivel?


e esse?


Duvido que vc consiga passar por esse nível.

Pra quem n jogou,jogue pq e mt divertido *-*
Ligue o som tbm! Porque toca uma musiquinha maneira.
Clica no link e começe a jogar e n tem virus,hacker ou qualquer coisa do tipo:


O Nome é Labirinto do Exorcista porque e mt dificil de jogar e como se vc morrese tentando.

Depois de jogar me da sua opniao (Y) - pra quem não sabe isso e um sinal de curtir no face -








































Se voce ver o video desse garoto no youtube, e capaz de vc tbm tomar um susto.

Esse é o jogo que vc acabou de jogar, ou ja jogou e se deu mal.

MUITOS INTERNAUTAS CAIRAM! Minha mãe caiu, meu primo caiu, ( olha que a minha mãe nem sabe mexer no pc direito ) eu fiz a minha irmã cair.

Há outros jogos que dão sustos,mas esse deve ter vindo dos Estados Unidos pra cá. 



No Neopets, vc entra em uma caverna,segue a caverna e sempre no fundo dela tem um dragão que te da um susto,mas fica fácil de se acostumar com ele.

Se vc seguir o caminho certo vc encontra 50 neopontos eu acho.



Neopets




Neopets - É um jogo que vc cria um "bichinho E.T. de pelúcia" virtualmente, dá comida,carinha,brinquedo,livros e dentro desse jogo tem jogos para ajudar a juntar neopontos ( dinheiro ) para alimenta-lo, senão ele fica com fome, até vc decidir dar alimento a ele,tendo que comprar mt mais que antes.



Na minha escola, quando estava saindo da sala uma pessoa do ano seguinte do meu, colocou o pé na minha frente, e eu pulei por cima dele, e o garoto olho pra mim surpreso.
Outra coisa tbm, foi qnd eu assustei a Alexandra ( minha amiga ), eu tava atrás dela, quando ela virou ela deu um berro alto.
Quase toda a escola ouviu!
O terceiro acontecimento foi quando faltou luz nas salas, minha professora contou que em uma das salas qnd teve, o garoto da minha sala mt doido, abriu a porta devagar e berrou,geral tomou um susto.


( a foto da minha sala no escuro )


Na minha sala não teve zona, pq a prof disse que não eramos vândalos igual as outras turmas. *-*

Conclusão, nunca berre na sala nos apagões, ou quando acabar a luz ou outra coisa, que deixe sua sala no escuro total.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário