quarta-feira, julho 04, 2012

Memes?!

Memes?! Isso ai, os memes estão ficando chatos, mas já que está bombando no blog, resolvi continuar postando eles...

Aviso algumas imagens são livres outras não.

Olhe os memes fresquinhos:





Só quem é fã sabe! ( zoa toda pessoa que tem TV a cabo vai saber)






kkkkk




Era pra aparecer o "peito chorando", mas a imagem não saiu, essa era a graça.





I'm a star! ( eu acho que ta certo kk)




Pra quem não sabe quem é ela, é um desenho que o Multishow inventou que faz entrevistas e dorme uma uma casa mal assombrada, dentro de um caixão e NÃO ela não é um garoto,emo,vampira ou drogada.





Cuidado garotas com o que perguntam e os garotos com o que respondem.





Amei essa!!!!



Meu amigo ta com o celular parecido, só que ta menos quebrado.

~ le ele taca o celular com taca o celular com a capa de cilicone achando que não iria quebrar~
~ le pega o celular e ve o que fez~
~ le eu rindo da cara dele~
~ le ele modo fuu~


Geral faz isso, mas para na coordenação.


É isso ai,tinha mais memes,pena que foi cortado os lados e o fim *-*

Então é só! Se eu cometi erros de ortografía foi pq eu tirei nota ruim em Redação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário