segunda-feira, julho 09, 2012

UFC - Anderson Silva x Sonnen



 Olá  Alemanha, Estados Unidos,Portugal ,Rússia , Paraguai, Índia, Reino Unido, Taiwan e Espanha. Esses são os países que estão lendo o blog, não sabia que eram tantos e de tantas variadas culturas, na próxima postagem vou fazer uma homenagem ao Estados Unidos que passou o Dia da Independência deles e a Taiwan que muita gente não conhece.    


Essa postagem VAI PARA ... ANDERSON SILVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


O nosso herói, o meu ídolo do UFC e o meu ídolo na torcida do Timão ANDERSON SILVA que venceu eu acho pela a 2° vez o Sonnen.


O que eu mais me emocionei foi depois do ring, quando o Anderson pediu pra irem comer um churrasco, para aplaudirmos ele por que somos educados.



                                                                           |||
Abre o vídeo que fica mais claro os golpes. clica aqui encima

No mesmo dia 08/07/12 à tarde começaram as ondas de fotos e imagens como :
























Depois da luta o Pânico na Band quis fazer um brincadeira com o Sonnen, eles pegaram uma caneta ( que era pra dar choque) entregaram a ele e ele quebrou.


Sabrina Sato com a caneta quebrada na mão. Fonte: Portal Hoje

Ela segurou meio que errado a caneta pq o dedo do meio ficou levantado.



Momentos da luta:










VALEU! Essa foi a luta histórica entre Anderson e Sonnen até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário